2014/01/29

Dia 1733

Quando é amor a gente faz o que? A gente da risada do pedacinho de sanduiche que ficou no canto da boca. A gente faz cócega no sofá. Se amassa no muro da quadra. Finge uma dança esquisita só pra dar abraço. Você empresta seu livro favorito na esperança que ela te traga de volta, junto com todos os dela pra deixar todos ali um do lado do outro na mesma estante. É dar aquelas respirações-suspiros pensando que o dia ja esta acabando e você tem que voltar pra casa sem ela. 

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçado em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Sorriso.

Eu adoro passar a mão no seu rosto de levinho, deixando você sentir meus dedinhos com carinho. Por mais que você não fique muito a vontade com isso. Eu queria estar com você, seja lá onde fosse ou não fosse, sol ou sombra, frio ou calor. Queria estar com você pra te abraçar apertado, te deitar no chão com amor, e em meus braços te beijar demorado. Te morder até você mandar parar, sorrir do vento, e achar graça onde não tem; Queria dormir do seu lado, te fazer cafuné acordado, hipnotizado pelo seu rosto angelical e por teus olhos, que fechados, me fazem sonhar. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam. 
Não preciso de dinheiro, de roupas caras, de ir às melhores festas, não preciso de bebidas, drogas, cigarro e luxuria. Não preciso ser popular, ser a mais bonita, a mais desejada. Não preciso de nenhum bem material, nenhum corpo escultural ou uma inteligência acima do normal. Pra ser feliz, eu só preciso de ter você.
O amor é você perceber que não anda mais sozinho. Que tem alguém pra abraçar quando o mundo está grande demais.

Nenhum comentário: