2014/01/13

Dia 1717

O melhor vem sempre por ultimo.
São 6:30 e você acorda. Lava o rosto, da uma acordada. Toma uma ducha, desperta mais um pouco. Aquele café esperto e já acordou. Ta pronto pro dia. Enfrentar telefone, transito, sol, chuva e seja la mais o que for que o dia vai te trazer. Mas e dai? E dai? E dai? Eu te pergunto de novo, e dai? 
A grande coisa em se apaixonar é que você parece que toma um outro fôlego para a vida. Você pensa na pessoa o tempo todo, espera encontrá-la o mais rápido possível, sente falta, essas coisas. De repente, um estranho torna-se uma pessoa essencial na sua vida. Mal consegue imaginar a vida sem ela. Mas o mais engraçado é que você não a conhecia umas 48 horas atrás. Você tenta imaginar a vida antes dela ou uma vida sem ela a partir daí, e não consegue. É estranho. Muito estranho. Mas bom. Muito bom. Na verdade é ótimo mesmo. E que fique. E que permaneça.
Ria pra mim, ria de mim, ria comigo. Das minhas piadas, do meu jeito, dos meus defeitos. Ria do que quiser, mas sempre me dê um sorriso.
Eu pintei seu rosto nas paredes da minha casa. E me parece que as voltinhas no relógio vão depressa e depois devagar e assim segue. 
Tem muita gente que te chama pelo seu nome, mas só uma pessoa pode fazer isso soar tão especial. Tem muita gente por ai que chamamos de chato, mas só uma vai ser o chato especial. 
O grande barato é que tem gente pra caramba por ai, pessoas de todo tipo, mas a gente fica uma eternidade de tempo procurando uma que faça companhia na hora de rir. Porque não tem nada mais parceiro do que rir junto de qualquer coisa por ai. 
Que o tempo não seja nosso inimigo e que as coisas sejam breves a chegar. Que as muralhas de dificuldades não sejam tão grandes assim pra ultrapassarmos nosso obstaculos juntos. E que a vida seja maneira com a gente. Afinal não vamos nos preocupar com qualquer coisa. Eu tenho você e você tem a mim. E isso minha querida, ta bom pra mim.
Eu vou ser o chato dela e ela... Bem, ela vai ser a garota com o sorriso mais lindo do mundo.

Nenhum comentário: