2014/01/13

Dia 1716

Como corvos e borboletas voando juntos, dividindo o mesmo céu. Assim como eu era um simples homem, segurando uma 45 nas mãos. Nestas épocas de fazer o que te mandam você guarda estes sentimentos, ninguém sabe. Mantenha seus olhos abertos por um momento em uma caixa no topo da prateleira, deixada para você, ninguém mais.
Vamos escrever uma historia, o grafite gasto e as folhas amassadas contando como permanecemos nesse mundo sozinhos. Em um quarto escuro eu queimo de alegria porque pronuncio seu nome. 
Mas como corvos e borboletas voando juntos, dividindo o mesmo céu eu suplico. A verdadeira beleza de estarmos juntos. A verdadeira natureza de ser puro e real. Ladrão de emoções, traficante de sentimentos. 
Alice ja dizia: "Se eu tivesse um mundo próprio tudo seria sem noção. Nada seria o que é porque tudo seria o que não é." Se eu não gosto que os outros digam como devo viver, por que eu teria que dizer a outras pessoas como devem viver?
As palavras não foram ditas, mas decididamente estavam lá, em algum ponto.

Nenhum comentário: