2014/01/03

Dia 1707


O beijo. Muitas pessoas esquecem dele. Querem tanto ir com sede ao pote. Mas e o beijo? Ele é deixado de lado. Uma pena. É tão bom beijar. É mais que só os labios se encontrando. 
Sabe, quando eu era adolescente via os caras da minha idade contando vantagem de ter ido pra uma baladinha jovem e ter ficado com mais de 3 no mesmo dia. Ja eu, sempre fui meio quadrado. Nunca fui dessas coisas. Achava muito tosco a mesma pessoa ter beijado, 2, 3... seja la quantos for no mesmo dia. Beijo é sagrado. Aquela vontade imbecil de 'aproveitar a vida' dessa forma sempre foi muito idiota. É idiota. Quando você fica mais velho você vê quão idiota isso é. Beijar, virar, beijar outro... Não, não. 
Beijo pra mim é especial. Você encontra a pessoa, chega perto. Se parar e reparar vai ver os pelinhos dela arrepiarem, se tiver uma audição boa vai ver que o coração dela vai palpitar forte pra caramba. Se parar de olhar para os peitos dela, vai ver o coração pulando literalmente. O labio chegando perto, você sente aquele arzinho quente da respiração da outra pessoa. Os micropelinhos do rosto dela se ouriçam, você sente eles na sua barba. Labios se encontram, mundos se chocam. E não é só o beijo, tem toda aquela magica do abraço, colocar as mãos no lugar certo pra não parecer um tarado. Você tem a obrigação de envolver ela por inteira. Ali, naquele abraço e dentro daquele beijo ela tem que ser a princesa dos seus olhos e se sentir assim. Ela tem que saber que você só faz assim com ela. E não pode ser qualquer beijinho. Tem que ser 'o' beijo irmão. 
Ela tava sentada no banco. Eu sentado do lado dela... Nossos ombros ficavam perto. Os rostos também. Do nada, assim, a gente foi chegando perto e as palavras que falavamos foram sumindo num silêncio. E a 3cm de distancia um labio do outro já não havia pronuncia de qualquer palavra se quer. 
Dois labios se tocam. Dois mundos se chocam. É sempre assim.

Nenhum comentário: