2014/01/02

Dia 1701


Cara, ela usa piercing no nariz e fica um charme. Ela é toda pomposa, parece ser daquelas garotas vaidosas que brigam consigo mesmo por causa do cabelo. Mas nem precisa, acorda bonita, fica bonita o dia todo também. Tem umas maozinhas, umas maozinhas tão bonitinhas. Da vontade de beijar. 

Ela usa umas roupas, parece ser de grife sabe? De longe fica muito style, fico babão nela. Mas ela nem sabe. 
Cara, ela tem uma risada engraçada, mas bonitinha ao mesmo tempo. É bonita e engraçada. Ela se perde nas palavras, vai explicar alguma coisa e ja entra em outro assunto... é divertido. Fico perdidinho tentando acompanhar ela. Dai ela percebe que nao entendi e da risada da minha cara. Ela se diverte. 
Ela faz do tipo que passaria desapercebida no mundo na visão dela, mas sei que onde ela passa chama a maior atenção porque ela é bonita. E ela é bonita. Ela só precisa ver isso. Acho que eu consigo mostrar. Tomara que eu tenha a oportunidade de mostrar. Sera que ela deixa?
Hoje é um dia especial. Ela nem sabe que escrevi isso pra ela. Nem sabe que na tarde de ontem eu estava a 200 metros do chão escrevendo isso pra ela. Nao sabe ainda. Queria ver a cara dela lendo. Ou depois de ler. Acho que a bochecha dela fica vermelha nessas horas. Acho também que ela nao vai saber o que fazer com as maozinhas dela. 
Eu queria estar la pra abraçar ela quando virasse a noite. Eu queria estar la pra ser a primeira pessoa a dar um beijo hoje ja que é especial. Mas ja que nao to, eu tento de outra forma. Eu tento estar aqui, estando la também. Meio que me dividir, sendo mesmo assim inteiro de qualquer forma. 
Cara, ela agora é especial pra mim.

Um comentário:

Janaína Pupo disse...

Feliz ano novo e que você continue assim, brilhante com as palavras.
Beijo