2013/12/27

Dia 1694


"...Ou talvez o tempo amenize a dor que vocês estão passando. Eu gosto muito de ler as suas "bobagens", muitas vezes parece as minhas bobagens. Por favor não deixe de escrever, não pela gente, mas por você. Parece que você é feliz escrevendo, e se realmente é o que parece, não deixe de fazer. Obrigada por me proporcionar boas reflexões..."
Embora a dor seja relativa, de pessoa pra pessoa e como ela encara as porradas que a vida da, os socos que as duvidas insistem em fazer de ematomas, feridas e de feridas - dor. Eu sei, droga, eu sei muito bem que de linhas, passam-se historias na minha cabeça e de quem as lê também. Essas linhas muitas vezes foram cruciais pra eu dizer 'eu te amo' ou 'sinto sua falta'. 
Eu jamais imaginei ler, de outras pessoas que eu deveria estar exatamente aqui. E ainda mais dos lados que andou aparecendo. Eu me surpreendo a cada dia. 
"Quando as mulheres veem você falando da ___, todas suspiram com um pouco de inveja, não podia ter acabado assim. É mágico o que você escreve." Bom, eu queria saber quem são essas mulheres, pra pedir pra elas darem uma lição de visão pra outras tantas mulheres. Pra aprenderem a olhar o mundo com outros olhos que não sejam os da vitrine. Magica, é outra coisa interessante. Eu sempre me perguntei 'o que é essa magica?' - 'o que é essa magia que se sente quando esta com outra pessoa?'. Eu sempre me perguntei mesmo sabendo as tais respostas. Magica pra mim sempre foi um abraço fora de hora ou sem pedido nem lugar definido. Abraçar só porque quer, independe de qualquer frescura. É um beijo seguido de sorriso e mãos que se apertam. É quando bate aquela tristeza e a gente tem um ombro pra apoiar o rosto e um corpo pra poder dar a volta nele com os próprios braços, como se tudo fosse ficar bom só por poder fazer isso. É aquele olhar de ternura, que apesar de acontecer uma vez ao ano se torna inesquecivel. São mensagens de bom dia e boa noite. É planejar a praia no fim do mês, no começo do mês anterior só pra ficar ansioso esperando o dia chegar. Dançar uma musica qualquer quando nao tiver mais ninguém em casa. Deixar bilhetinho escondido dentro da carteira ou do bolso da minha jaqueta. Se apaixonar pela liberdade do outro mas nunca tirar a dele. É imaginar nós dois nas músicas de Clarice. 

"...Mais tem coisas que precisam acontecer, para que você possa crescer cada vez mais e tenho certeza que este homem dentro de você que é romântico e vê a vida de uma forma espetacular se formou a partir de muitas experiências..."
Posso estar sendo negativo, mas acho que ja aprendi o suficiente. Chega de aprender, quero viver o que aprendi. Só quero me sentir bem e não culpado o tempo todo. Sou fã de quem diz 'eu te amo' sem dizer 'eu te amo'. Assim como eu.
Sou colecionador de boas memórias. Por isso tento fazer mais e mais sempre. Adoro novas boas memórias de dias atuais. Nada de viver apenas de passado. E todo dia quando acordo, fico pensando 'e ai, que boa lembrança pra amanha eu posso fazer?'.
“–ganhando ou perdendo, vai acabar mesmo. E como uma porção de coisas boas e ruins. A história da humanidade é muito lenta. Eu, por mim, prefiro assistir de camarote.” - Charles Bukowski

Nenhum comentário: