2013/12/23

Dia 1682

Selinho é o caralho. Beijões para reencontro. Que me deixe pegar na sua mão e te colocar um anel mas também deixe eu apertar sua bunda quando te ver arrumando a casa, porque só eu e só eu vou poder tocar nesse corpo. E quando você passar por mim eu vou te prender na pilastra entre sua sala e sua cozinha e vou te beijar até você ficar mole, depois vou te largar e perguntar se eu posso te ajudar com o almoço.
Vou ser carinhoso e amoroso, mas vou ser grosso e estupido quando você fizer pergunta idiota do tipo "Você estava olhando para aquela mulher?" Porque você, mais que ninguem tem que saber que eu nao faço o tipo de cara que olha pra mulher que não é minha. A mulher dos outros que se dane, eu ligo pra minha. Aquela que acorda sem maquiagem mesmo, não vejo problema na verdade até gosto de não ter muita maquiagem. Não suja minha camiseta favorita de pó de arroz nem me deixa parecendo um traveco com seu resto de batom no meu labio. Aquela minha mulher que de vez em quando me faz um agrado e me leva sorvete no sofá depois do jantar. Ok, vou dispensar o detalhe de você sujar minha boca com a colher só pra dizer que vai limpar com sua lingua. E dai a gente cai no chão, da risada, te faço cócega, também te sujo e depois te beijo e a gente sabe onde isso vai dar. Sua cachorra olhando minha bunda enquanto estou em cima de você.
Nessa parte é muito importante a gente se dar bem. Afinal, eu só vou querer trepar com você então é muito bom eu saber do que você gosta. Me conta? Eu quero saber cada pequeno detalhe para não deixar passar nada. Quero fazer o que você gosta como gosta. Só espero o mesmo de você, não sou nada exagerado você sabe... Fazendo com amor, que mal há? Força, jeito, velocidade... Bom, a gente entra de acordo, encontramos nosso ritmo. 
Jantares romanticos sentados no restaurante japonês. Flores em cima da mesa e na varanda, porque não? Eu te defendo daquele inseto horrivel e gigante de 2cm que quer te picar. Chocolates escondidos na sua gaveta pra tpm, eu li o manual sei cuidar de uma mulher. Eu beijo sua mão, sei que você gosta desse tipo de carinho. E te beijo o pescoço, sei que você gosta desse tipo de provocação. 
Quero saber do seu dia de trabalho mesmo eu quase dormindo de cansaço vou esperar até você contar tudo. Ok, eu aguento o seu irmão pentelho ligando pra gente toda hora pra saber que horas vamos pra casa da sua mãe.
Me permita fazer uma tatuagem que me lembre você no futuro. E me deixe abrir a porta do carro, pagar a conta sozinho algumas vezes, lavar a louça etc e tal.
Deixa eu te falar também, não se preocupe se você ficar acima do peso algumas vezes, relaxa... Mas relaxa mesmo você não vai ficar menos bonita por isso, alias, você é linda. E vou agradecer todos os dias por ter uma mulher linda e maravilhosa como você do meu lado.
Eu deixo você colocar o dedo na minha cara e falar que eu sou um merda, falar que sou um otário, falar que sou um idiota, deixo você me xingar o quanto quiser, desde que no fim de tudo, tu me beije e fale que eu sou o seu merda, o seu otário, o seu idiota.

Nenhum comentário: