2013/11/23

Dia 1659

Eu estava indo a trabalho. Estava esperando meu onibus de viagem. Aquela historia, ticket, ar condicionado, poltrona reclinavel. Comida ruim no terminal rodoviario. Banheiros com escovas de dentes e sabonetes descartaveis por R$1,00. Enfim... o de sempre. 
O que diferencia essa das tantas outras viagens que fiz foi o que aconteceu na estrada e quando cheguei la na cidade de destino.
Ao meu lado, sentou uma bela moça onde seu perfume despertou minha atenção. Não ha nada igual á uma mulher bem perfumada. Nada de exageros. Não era nem forte demais nem tão simples. Estava perfeito. Ela tinha cabelos loiros e pernas bem torneadas. Usava oculos com uma seriedade mas ficou, ficou... Não abusava da maquiagem, apenas o basico. Tinha vestes elegantes, porem bem formal. Sapatos Louis Vuitton ou Carmen Steffens. Acho que o perfume era da Victoria's Secret se meu olfato assimilou bem. Parecia viagem a negocios mas nao palpitei muito.
Quando nosso onibus partiu ela puxou papo, dizendo algo sobre a cidade de destino. Não lembro muito bem o que era mas fui cordial e respondi. Começamos então a conversar. Ela estava mesmo indo a trabalho, meu palpite inicial estava certo. Falamos sobre nossas profissões e sobre sempre estar tendo que viajar. E sobre a solidão da estrada ás vezes.
Eu sei que é errado mas eu não conseguia parar de olhar para os labios dela enquanto ela falava. Ela notou mas foi sutil e nada deselegante. Pediu para que eu me aproximasse mais. Estava sentado de um lado das poltronas e ela de outro. O espaço do corredor separando-nos tinha diminuído ali. Ela tinha labios sexy's. Usava um batom claro. Ficou bonito.
Por um instante ela me olhou inteiro. Elogiou meu porte e eu fiquei sem graça. Ela r
iu. Me fez ficar mais sem graça ainda. Ela pegou sua mão e apertou minha perna "não precisa disso" ela disse. Vai parecer estranho mas aquilo me excitou. Ela retirou sua mão pausadamente o que me deixou mais agitado. Não tem nada igual a uma mão de mulher que nos toca. A pele branquinha e as unhas bem feitas. Isso pode ser uma cena bem sexy em alguns contextos. E nesse amigo, se encaixou perfeitamente.
Tentei disfarçar minha ereção momentanea, mas foi inutil. Mas ela não foi descordial. Nem ao menos me constrangeu. Ela era maravilhosa. Continuamos a conversar. Ficando mais intimos. E a cada coisa dita uma risada dela. Deu pra ver que ela gostava tanto do tato quanto eu. A cada oportunidade ela colocava a mão dela sobre mim. E uma hora ela pousou sua mão sobre minha perna, falou no meu ouvido uma vontade que ela tinha mas nunca tinha feito. Subiu a mão, encostando os dedos de unhas bem feitas na minha virilha. E a ultima coisa que ouvi ela dizer foi: Posso?
Eu não exitei. Não falei nada. Ela sabia o que fazer. E o fez muito bem. Quando ela acabou e subiu de volta olho nos meus olhos. Isso pra um homem é uma das coisas mais fortes que pode acontecer.
Ela foi extremamente chique depois. Estavamos quase chegando e ela revelou onde iria ficar naquele dia. Perguntou se eu nao queria ir vê-la para terminar o que tinhamos começado. É claro, que eu acabei indo. Tive o melhor sexo da minha vida. Mas ninguém vai saber. Ninguém nunca vai saber disso.

Nenhum comentário: