2013/11/18

Dia 1658


E ja tentei várias vezes encontrar meu lugar. Quando na verdade meu lugar é em lugar nenhum.  Percebi que a razão de ser das coisas esta na sua finalidade. Tudo tem propósito. Resumindo: Você não se ferra a toa irmão. Descobrir porque cargas d'água você esta aqui é o que interessa. Alguns encontram sua existência no próprio Deus, outras apenas no amor. Outras apenas aceitam a dadiva de estar vivo. Alguns até tendem a não acreditar que isso, esse exato momento é a realidade e a qualquer momento vão acordar do limbo em que vivem. 
Eu costumava ficar chateado quando o pombo sujava a vidraça do meu carro ou quando ele não dava a partida logo cedo. Quando o cadarço do meu sapato quebrava. Quando o despertador atrasava. Quando a agua do banho ficava gelada. Quando perdia as chaves de casa. Quando o café esfriava. Ahhh quando o café esfriava.
Então quando eu sorrir entre os seus braços você vai ver o que eu vejo agora?
Converso com momentos e não com pessoas. Acaricio refrões. Degusto da poesia como se fosse minha melhor refeição.
Sorrir com os dedos - Algumas pessoas chamam isso de escrever - E pode até ser que em algum inverno qualquer eu tope com a felicidade e não a reconheça mais, mas fique bem ao lado dela. 

Nenhum comentário: