2013/10/24

Dia 1642



Escrevo, respiro fundo, tento não pensar, e mesmo assim a cabeça continua cheia demais pra dar espaço aos sonhos, pra dar conforto ao sono.
Eu fico pensando aqui comigo... Quem vai te lembrar quando você perder suas coisas dentro de casa onde elas estão? Ou, sua chave que esta na porta ao sair? Quem vai acordar antes que você no domingo só pra ir na padaria trazer algo especial antes que você acorde e te levar na cama? Quem vai te causar hematomas por brincar no tapete da sala? Quem vai te gravar sem permissão no seu próprio celular? Quem vai te trazer sonho de valsa, rosa, chocolate sem você saber?
Quem vai te mandar músicas do tipo "Hey, ouve isso aqui..." sabendo ja o que isso significa. E as mensagens. Aquele monte de mensagens que você tanto adora? Quem vai ser o autor delas? Quem vai te buscar a noite? Pegar água no meio da noite? Ser seu cobertor a noite? Inventar programas de final de semana? Rir dos videos de domingo? E aqueles beijos? E aqueles outros beijos? 

A massagem nas costas, nas pernas e nos pés. Mexer no seu cabelo pra relaxar. Fazer você ficar brava de proposito porque não levantei do lugar só pra você vir me buscar. Por bagunçar seu quarto e sua vida inteira? E quem vai fazer tudo isso agora?
Eu sei que tudo isso serão apenas historias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são historias. Esta acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma historia triste. Você esta vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edificios e tudo faz você se maravilhar. E você esta ouvindo aquela musica no carro e é a melhor coisa do mundo. E nesse momento, eu juro, somos infinitos.

Nenhum comentário: