2013/10/14

Dia 1618


Amor, entre outras coisas, é fechar os olhos e apostar em algo que pode até não dar certo, mas que só se descobre se for tentado.
Sabia que, amor, entre outras coisas, é só ficar sentado ali na varanda com o espaço de uma mesa separando os dois, enquanto um lê a revista o outro um livro, estando ali juntos mesmo fazendo coisas separadas, aproveitando a companhia um do outro.
E em algum lugar, disseram que amor, entre outras coisas era se irritar e brigar e abraçar, e se abraçar e brigar e se irritar de novo. Alguma coisa assim.
Escrito em um livro, estava que amor, entre outras coisas era fazer um sexo forte, voraz e cheio de desejo. Mas que também era só ficar deitado no sofá juntinho de pé colado.
E em um biscoito da sorte falava que esse amor esquisito, entre outras coisas era só equilibrio. De tempo, de pessoas, de almas... Só, de amor.
É, preciso dizer que vi naquele banner de filme que amor, entre outras coisas é querer estar com uma pessoa mesmo tendo tantos outros lugares pra ir.
Amor, pra mim, entre outras coisas... É você esquecer que esta no meio da cidade grande, é esquecer por alguns breves momentos que esta trabalhando, é se perder e esquecer das dividas, problemas, coisas... coisas... coisas... Qualquer coisa. É você esquecer o universo que vive e só se lembrar do sorriso dela.
Enquanto a mim? Se precisarem de alguma coisa, podem pedir pra minha rainha, ela sabe o que fazer agora.

Nenhum comentário: