2013/10/03

Dia 1609

Eu olho tudo o tempo inteiro. Sou escritor. Quem escreve sabe o que vemos e como vemos. Observamos tudo no lugar. A música, a luz, as pessoas, sobre tudo as pessoas. Sentimos o aroma do lugar e a história daquele cheiro logo vem na cabeça. Se não existe a gente inventa uma. Da onde vem, pra onde esta indo, de onde originou... Quem poderia estar usando aquele perfume por exemplo e porque. O cheiro de café... Ah, o cheiro de café. 
Ou a musica, o que ela esta causando em nós na hora e o que a melodia nos faz pensar. Uma cena que projetamos baseada na letra. Essas coisas, sentimos o lugar como nós mesmos. É, agora você esta falando a minha lingua se esta entendendo tudo que quero dizer. 
Parte da gente. O tato, olfato, audição, visão ficam ouriçados em todos esses lugares. Vemos e sentimos cada detalhe como se fosse parte de nós. Ali, ás vezes perdido em pensamentos com tantas informações chegando de uma vez só. Assombrando todos meus sentidos.
Eu deixo de lado tudo, o sexo, as festas, a bebida, meu cigarro... Tudo por aquela pessoa que me fazer escrever o melhor texto da minha vida. Ou, que converse sobre isso. Por favor, que você nunca mais deixe de pensar em mim quando for a Londres, escutar Dream’ Bout Me ou ler Nick Hornby.

Nenhum comentário: