2013/09/21

Dia 1599

Dizem que levamos 7 minutos para dormir, e que nos primeiros seis minutos e cinquenta e nove segundos, nossa cabeça automaticamente reproduz todos e cada um dos momentos vividos ao longo do dia. E que no último segundo, aparece a pessoa que tenha te feito feliz naquele dia. Finalmente, o cérebro permanece com o mais importante, com o que mais você tenha gostado e o transmite em forma de filme, um filme chamado "sonhos". 
O pior é a noite. Ela é cruel. Você pode passar o dia todo distraido, trabalhando, faculdade, droga... a cachorra fez sujeira fora do tapete. Mas a noite cara, é de matar. Você vai lembrar daquele ultimo afago. Do ultimo beijo bem dado atras da porta. Do ultimo suspiro gostoso dado nessa cama ai. Dele te acordando com um beijo no rosto e dando bom dia. Todas essas coisas, coisinhas...
Você vai ter dito a todos que a culpa é dele. Todos vão ficar com raiva dele. Mas, a noite você vai chorar algumas vezes. E se te pegarem chorando vão dizer "ele não valia a pena, pare de chorar... Ele era um imbecil e não valia a pena."... E talvez você pense "é, mas eu gostava daquele imbecil". Vem a parte chata, excluir as coisas das redes sociais... Quem exclui primeiro? Eu ou deixo ela primeiro? Fica aquela coisa na cabeça de... O que eu devo continuar pensando e até quando? Eu devo me permitir sentir falta dela? Eu posso ir adiante? Eu devo continuar fingindo pra ela que estou bem e que segui em frente para acompanhar o que ela vem me mostrando, mesmo eu nem saido do lugar porque não paro de sentir sua falta?
Eu sei que vou sentir uma saudade da porra daquela pequena implicante. Dela estralando meus dedinhos e fazendo carinho na minha barba. De olhar nos olhos dela e imaginar cenas incriveis com ela enquanto ela me pergunta "O que foi?". Mas eu só quero que ela fique bem sabe? Não quero mais brigar com ela ou fazer ela chorar. Ela é uma linda mulher, então merece ter tudo bonito entende? Eu vou ter que aprender aquela lição, que não é porque duas pessoas se gostam que elas tem que ficar juntas.
E seria tarde demais pra dizer que te amo muito, muito, muito?

Nenhum comentário: