2013/08/31

Dia 1584

Mas você esta vivo, esta vivo...
E você se importaria em perder alguns dias comigo? Fugir pra longe dessas ruas da cidade, sem me perguntar nenhum porque. Desligar seu celular, se perder no tempo, deixar tudo de lado e essas coisas que te deixam com medo. 
Ouvir músicas repetidas até ás 6. Ficar com meias debaixo do cobertor, sentados e abraçados lendo histórias incriveis. Não precisar esperar a sexta-feira. Nem pagar nenhuma conta, ouvir só a chuva la fora enquanto te passo um café fresco. Sentir tudo aquilo  que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica e que força jamais o arrebata pra longe. Só permanece. 
Ser forçado a encarar a realidade é muito chato querida. Mas tudo bem, fizeram musicas pra gente se sentir bem com isso. Simplicidade é a sofisticação máxima. A maior tecnologia que ninguém entende. A unica coisa sem manual de instrução mas que salva vidas.
São semanas cheias de dias vazios. Já percebeu? Você trabalhar para nada, conquistar coisas que o tempo leva meu bem. Mas a paz, essa paz de minutos diários fugidos da sua rotina... Bem, esses são valiosos, mais do que o que você tem na sua carteira. Algumas pessoas precisam de férias e eu? Só me perder alguns dias por ai, qualquer lugar, fazendo qualquer coisa mas que... Apenas viva. E quando foi sua ultima vez que viveu de verdade?
Só ficar sentados juntos e morrer de rir.

Nenhum comentário: