2013/08/13

Dia 1569

Eu estava no meio do meu trabalho e o celular avisa que chegou uma mensagem nova. Estou meio atarefado e um pouco nervoso, estressado pela quantidade de coisas pra fazer. Passar alguns minutos e eu lembro da mensagem e seu nome esta como remetente. Quando abri não conseguia parar de sorrir. Era uma foto sua, usando qualquer roupa fuleira de dormir ou ficar em casa, me fazendo careta. Tenho que confessar amorzinho, não era uma das suas melhores fotos. Mas era tão bonita, tão simplória que chamou minha atenção. Me fez parar o mundo, esquecer de tudo que eu tinha que fazer só para ficar te olhando ali, sem maquiagem mesmo, com cara de quem acabou de acordar. Mas aquela foto pra mim naquele momento era tudo que eu precisava, era a coisa mais interessante do mundo pra mim. Era o bom dia mais bom que poderiam ter me dado.
Esqueci o mundo inteiro, parece até que curou minha dor de cabeça. Salvou meu dia inteiro e mal me aguentei de ansiedade o dia todo só para voltar pra casa. Te compro flores. Te levo flores e o mesmo sorriso das 11am é o que tenho agora ao tocar a campainha de casa.
"Oi Amor..."

Nenhum comentário: