2013/08/13

Dia 1568

Você que faz de tudo pra chamar a atenção onde vai. Que fala alto pra que notem que você esta ali. Que ri de forma evidente só pra ser notada. Que usa as roupas tentando achar uma forma pra perceberem que ficou legal, que ficou bonito só em você. Que segue a moda, que segue a massa... Que vai nos lugares onde todo mundo vai. Que parece mais um slogan ambulante de tanta marca famosa que tem usando... Gucci, Tommy, Louis Vuitton, Chanel,  Hollister... Que fica balançando os cabelos tentando fazer com que desesperadamente no seu insconsciente alguém olhe pra você. Ah, eu tenho tanta pena. Mulheres assim me passam batido, não me chama atenção. Não me interessa nem um pouco, porque sabe... Eu prefiro aquelas que ninguém nota. Eu gosto das invisiveis. Perdidas em páginas, perdidas em histórias e esperando finais felizes.

Nenhum comentário: