2013/07/15

Dia 1558

Você começa me beijando devagar, decorando minha boca com sua língua, invadindo cada pedaço, me fazendo arder por dentro pedindo por mais.
Suas mãos deslizam no meu corpo enquanto passo meus lábios pelo seu peito, descendo cada vez mais devagar, você me envolve com seus braços, beija meus seios, chupando-os, sugando cada vez mais, eu puxo sua cabeça pra mais perto, pedindo por mais, enquanto sinto seus dedos me invadirem bem devagar, aumento o ritmo, me fazendo quase gozar, você desce seus lábios em mim, afastando minhas pernas, com sua boca bem molhada, me abre, começa me chupando bem devagar, dando leves mordidas, me olhando enquanto morro de desejo, você bem molhado, fazendo movimentos circulares com a língua, me levando a loucura, você se senta na cadeira e faz com que eu sente no seu colo, bem aberta, penetrando seu pênis bem duro em mim, fazendo eu subir e descer em você, gemendo, rebolando devagar, aumentando o ritmo, você pede pra eu me inclinar de costas, pede pra eu colocar uma das pernas na cadeira, enquanto você por trás me invade bem devagar, segurando, puxando, apertando minha cintura para você, dando leves estocadas, quando diz que vai gozar eu me empino mais pra você, fazendo você gozar dentro de mim, daquele jeito bem gostoso, que me deixa em êxtase, fazendo com que eu goze junto, deitamos nus e ficamos ali, grudados no suor, debaixo das cobertas, continuando nos tocando bem devagar, se deliciando com os estímulos e respostas que o corpo dá.

L.G.

Nenhum comentário: