2013/07/14

Dia 1557

Dai você escolhe viver esse tipo de vida. Poder é apenas ilusão. Você escolhe uma identidade, assume ela pra si mesmo e para o mundo inteiro. Consegue a carteira de motorista, olha, é seu primeiro bem-feito. Um número telefonico. Um cartão de crédito. E então você pensa que é adulto, que cresceu. 
Por muito tempo, muito tempo mesmo eu achei que era essa minha maior qualidade. Conseguir coisas. Mas porque? Pra que? E acima de tudo, por quem? A maior coisa que tem dentro da minha carteira é o vazio de não ter conseguido fazer nada ainda. Nada realmente importante, especial, algo do tipo inovador... Como um lápis. A primeira vez que alguem apareceu com um lápis foi uma grande invenção. Eu quero aparecer com alguma coisa assim. Mesmo que, depois eu seja esquecido por ter feito... Isso não importa. Eu só quero fazer alguma coisa realmente importante entende?
O fato de eu ter 21 anos e não ter feito porra nenhuma me incomoda. Incomoda bastante.
Sem telefone, piscina, carros, nem cigarros. A liberdade máxima. Um extremista. Um viajante esteta cujo lar é a estrada. E agora, depois de dois anos errando, vem a última e maior aventura. A batalha culminante para matar o falso ser interior e concluir com vitória, a revolução espiritual. Sem continuar a ser envenenado pela civilização, ele foge e caminha solitário pelo mundo para se perder em meio á vida.
Então percebi que, eu era a utopia do século XXI.

Nenhum comentário: