2013/06/27

Dia 1547

E a gente fez um acordo secreto. Nós, contra, eles.
O mundo inteiro se torna inimigo quando amamos muito alguém. É aquela parte que bate aquele medinho de que pode vir outro alguém roubar o nosso alguém. Aquele nosso alguém que se torna a nossa vida inteira do dia pra noite. Você acorda pensando nesse alguém, vai dormir pensando nesse alguém. E passa o dia inteiro pensando se esse alguém esta pensando em você também. 
É muito mais que uma foda esportiva. É aquela coisa cheia de amor mesmo. Que tem trilha sonora no fundo e todas aquelas porcarias romanticas que todo mundo ja esqueceu e quando sentem parece doença. Que sentem febre querendo que vá para longe. Mas eu não, eu quero perto. Eu quero sentir até a ultima gota, como se fosse coca-cola em dia de calor. Não vamos falar do que vai acontecer daqui 10 anos. Daqui 10 anos não é hoje meu bem. Eu quero dizer que você é meu bem, meu benzinho, meu amor, meu amorzinho.
Não quero ficar longe mesmo estando tão perto. E a música disse 'cuide bem do seu amor'. E é o que eu quero. Não vou perder você e não quero. Não posso. Por que sei, que se algum dia eu deixar você ir, vou estar deixando minha vida inteira ir com você.
Seria um clichê enorme eu dizer que você é linda e que eu amo você?

Nenhum comentário: