2013/06/26

Dia 1546

Internet é um refugio para os solitários, para os mal amados e para aqueles que ainda não encontraram aquilo que buscam. As pessoas navegam pela internet tentando encontrar algo que a preencham. Leem um trecho de Caio F. e pensam "olha, aqui esta uma parte de mim nessas palavras". É claro que não é tão explicito assim na ideia mas sim no conceito de que isso, sim, acontece.
Você não pode se relacionar com alguém se não estiver disposto a trocar idéias, ou almas. É muito simples um beijo, um abraço. É muito pouco também, porém, é tudo que você tem. Começa quando você olha direto no olho, bem la no fundo. Como se descobrisse segredos. E a pessoa fica sem graça. Não tem como, você fica desarmado. E pode ser o que for, daquele tipo de pessoa que usa o sarcasmo para sair de situações assim, você pode ser do signo de leão, você poder ser até aquele tipo de pessoa que fala um palavrão só pra desfocar que você ali, ficou sem saída. Confesse. 
Num mundo como esse, se a pessoa desliga o celular, desliga o computador e sabe de cór o trecho de algum livro interessante. Bem, você deve se casar com ela.
Sonhando horizontes, vivendo paraisos.

Nenhum comentário: