2013/06/24

Dia 1543

A Solidão me seguiu em toda a minha vida. Em todos os lugares. Em bares, em carros, calçadas, lojas, em todos os lugares. Não há escapatória. Eu sou homem solitário de Deus... 08 de junho. Minha vida tomou outro rumo novamente. Os dias podem continuar com regularidade mais e mais, um dia indistinguível do próximo. Uma longa corrente contínua . Então, de repente, há uma mudança. Faça sua diferença. Por você mesmo. Jamais por outros milhões de 'alguéns'
Mas é ai então que me pego andando na rua e pensando "É, a vida poderia estar melhor, sem esse buraco na minha alma com alguma bela mulher segurando minha mão agora". 
Baby, não ligue tanto para sua aparência. É sério. Você é linda. Minha linda. Não escolhi você por ser tão bonita, amor... O tempo leva a beleza de fora. Eu aceito isso. Por que quando você já estiver no tempo de esquecer as coisas pelo acumulo de lembranças, eu ainda vou me lembrar do seu primeiro sorriso. E por mais que registrem rugas no seu rosto, toda vez que você sorrir pra mim vai ser como na primeira vez. O tempo alcança todos nós baby. Nada disso irá mudar. 
Não me leve a mal, me leve apenas para andar por aí. A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão. 
Amorzinho, nós estamos aqui para rir das probabilidades e viver nossas vidas tão bem que a Morte vai tremer para nos levar.
Você é exatamente a pessoa que eu não me importaria de dividir minha vida. Não me importaria em acordar todos os dias com você toda descabelada do meu lado perguntando se eu ainda te amo. Não me importaria em ser chutado toda noite na cama por você, e nem ser acordado no meio da madrugada pra matar uma barata no banheiro. Não me importaria se estivesse com sono e você ligasse o secador de cabelo bem alto perto de mim, ficaria bem puto, mas relevaria. Não me importaria se você desbotasse todas as minhas camisetas com cloro, mentira, eu me importaria sim, mas iria de mãos dadas com você pra comprar outras, e nos pegaríamos dentro dos provadores. Não me importaria com suas crises, dramas e neuras. Não me importaria com muita coisa, porque estaria ocupado levantando com um sorriso todos os dias por saber que eu tenho quem amo ao meu lado.
Eu estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
Quando olharem pra gente irão saber... Pensar ou qualquer coisa... "Por serem como são, eles são - e são tantos quantas pessoas existem no mundo, encontram-se de repente e por alguma razão, sexual ou não, pouco importa se por alguns minutos ou para sempre, tanto faz, por alguma razão essas pessoas não querem se separar."

Nenhum comentário: