2013/06/22

Dia 1541

O horizonte é tão longe, o infinito é logo ali.
Vamos fazer do jeito clichê, eu digo que amo você e você me diz de volta. Eu te dou um anel de diamantes e você apenas diz 'sim'. Mas sinto tão tristes suas lágrimas vindo do seu mundinho tão pequeno. E eu, eu só queria lhe mostrar um pedacinho do meu céu. É verdade, não temos coragem e todo o tempo do mundo foi tomado de nós. Eu sei, você sabe... A gente nunca esquece quem mostrou pela primeira vez as estrelas pra nós. 
Você bebeu uma taça de champagne barato, ficou a marca de batom nela. Eu sorri de longe, você percebeu toda desconcertada. Te escrevi um verso em um guardanapo, deixando na sua mesa só pra você rir pra mim. A música tocava enquanto nos preparávamos um para quebrar um o coração do outro. E mal sabia ali, que iriamos destruir o mundo todo só pelo fato de que nossos lábios se encontraram. O rapaz que tinha barba por fazer tocava o violão soando palavras de como falar uma mulher. "Seja gentil, beije sua mão" cantava. A menina fazia solos nas cordas bambas. 
Hoje sei, que eu jamais deveria ter entrado naquele bar. Que não deveria ter te entregado nenhum sorriso. Que não deveria ter segurado sua mão. Que não deveria ter chocado meu mundo com o seu naquele beijo. Eu apenas tenho que aceitar e começar a pensar 'É desse jeito que é'. Ponto final. 
Vou sentir mais saudade do que até conseguiria suportar. Mas... É desse jeito que é, não é?
Tem aqueles versinhos que você escreve no cantinho do caderno, mas mesmo sem querer aquilo significa alguma coisa, não é mesmo?

Nenhum comentário: