2013/06/19

Dia 1540

Ás vossas excelências que talvez nos ouçam. Era bom que ouvissem.

Venho, por meio desta esclarecer meu comparecimento nesta rede. Me dirigir a vós, nessas poucas palavras escritas que jamais se apagaram. Sou inteiramente responsável por cada letra aqui digitada, repassada exatamente como esta aqui. Vejam aqui como, o marco 0. Acho que da para ouvir de nossas janelas, os gritos para mudança. Meus caros, por favor. O grito nada mais é do que uma voz que não foi ouvida, que clama pela atenção. E sim, precisamos muito de atenção.
Eu gostaria muito mais de depois do trabalho, retornar á minha casa, esticar as pernas assistir algo na tv. Talvez até, fazer um afago no meu cachorro que me esperou pelo dia inteiro. Mas não, ja faz dias que depois do trabalho ao invés de voltar para casa eu fico de pé. Com a mão pro alto. Pedindo por vossa atenção. Peço atenção pois não estou satisfeito com as coisas erradas que estão acontecendo ja faz um tempo. Eu e a cada dia mais e mais não estao satisfeitos. Aqui, digitando essas palavras eu sou livre. Não há ninguém para dizer que eu não posso. Porque eu posso. Com certeza eu posso. Eu, eu tenho total respeito pela condição humana. E também pela opinião alheia. Por mais que eu não concorde, jamais crucifico alguém por ter uma opinião divergente a minha. Isso é respeito. É também sinal de humanidade. Viver em conjunto, estar e permanecer em coletivo. Aqui digitando sou apenas eu diretamente dizendo tudo. Sendo sincero. Sendo honesto. Voltado a verdade. Muito diferente de vocês, que quando gritam em meio ao povo pedindo atenção, pedindo voto... Não são nada sinceros. Muitas vezes até, com um prompt a sua frente lendo palavras que nem foram vocês que escreveram. Ridiculo. Nojento. Não consigo sentir nenhuma sinceridade nisso.
Eu não tenho nível universitario, é verdade. Isso não me faz menos estudado. Eu leio muito, escrevo o dobro. E sim, conheço muito mais de historia do que a maioria de vocês que se sentam na mesa para pegar o dinheiro de quem passa 8, 12, 16 horas diarias fora de casa para sustentar sua familia. E a história me mostrou, assim como á todos nós que o nosso coletivo pensa, se alimenta, convive e vive baseando-se no que vocês decidem. Por isso é muito importante que vocês decidam certo. Por que pensamos muito antes de apertar o botão verde com a foto de vossas pessoas na tela. Elegemos vocês, representantes da nossa nação para decidirem por nós o que é melhor pra gente. Não apenas olhando o próprio nariz. Como ja vem sendo a muito tempo.
Olhe agora, estamos nas suas ruas, suas avenidas... Tomando conta do que somos nós. Por que somos tudo isso. Somos todas essas cidades, somos todo esse grande país. Estamos esperando de mãos abertas e gritando para que vocês mudem o que fizeram. Cansados estamos mas não vamos parar. Protestamos tanto é pela nossa justiça que vocês tentam roubar de nós. Nosso voto, nossa decisão, nosso país. Não somos ingenuos, então não tentem nos enganar... Sabemos o que é melhor pra gente e esta muito longe desse abuso que vem sendo construido por cima de nós. Parece até que, as nossas idéias vem sendo estupradas de nós. Tudo por um interesse de dinheiro. Não é pelos 0,20 centavos, vocês notaram já. É por uma nação inteira de brasileiros que cansou de ser enganada. E que esta assim como tomando as ruas, tomando a voz pra falar: Vocês estão errados.
Estamos na frente a tv, em todas as ruas, sendo noticia nos jornais, expondo nossa cara na internet para mostrar  aos estados que vocês erraram em tentar manipular e achar que vamos sempre baixar a cabeça. Estamos nas ruas pra concertar a merda que vocês fizeram. Esta ai, pra todo mundo ver.
Somos assim e reclamamos sobre o que esta errado. Se algum dia eu tiver um filho vou ensina-lo a reclamar pelo que esta errado também. E os filhos deles, e o deles também. Ninguem vai abaixar a cabeça pro que esta errado. E esta errado. Vamos concertar o pais. Ele todo. A diferença é que não pedimos voto para isso.

Obrigado.


Rafael Ramos dos Santos

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho.
Agradecimentos:

AnonymousBrasil - https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil?fref=ts
Por Traz da Midia Mundial - https://www.facebook.com/PorTrasdamidiamundial?hc_location=stream
Black Block Brasil - https://www.facebook.com/BlackBlocBR?hc_location=stream

Nenhum comentário: