2013/06/09

Dia 1537

Ela disse que tinhamos que começar de novo. Então, esse fica sendo o Dia 1.

"Tem tanta coisa que eu gosto em você, eu gosto de quando você me deixa sem graça dizendo loucuras, eu gosto da forma que me beija e quando segura minha nuca e aperta minha cintura me trazendo pra mais perto de você, gosto quando me abraça mexendo no meu cabelo, gosto também quando me chama de pequena e ainda mais quando coloca o "minha" na frente. Gosto da sua barba, pegando, tocando em mim quando estamos nos beijando, gosto de tocar no queixo sentindo ela. Gosto dos seus desenhos, e até da estrela que esconde. Gosto quando você levanta a sobrancelha, deixa você tão sexy, é serio! Gosto do jeito que se veste, gosto de você de preto. Gosto do fato de ser branquinho e ficar vermelho. Gosto das suas mãos e dos efeitos que elas causam em mim. Eu gosto quando me encara, apesar de me deixar sem graça, seus olhos nao perdem o brilho, é bonito. Gosto do seu cheiro, gosto de sentir voce perto de mim. Gosto do seu cabelo, gosto de toca-lo. Gosto de como me deixa refletir em cada pergunta que faz, é incrível porque eu gosto de tudo em você, cada pedacinho de voce me completa"

Nenhum comentário: