2013/06/09

Dia 1536

Então acorde, eu tenho uma coisa para contar.
Ela disse... Ela disse 'preste atenção, eu tenho um lado do rosto maior que o outro'. Eu pensei 'mas que diabos isso quer dizer?'. Acho que deixei passar, o tempo, a melodia e todas as coisas. Ficar a noite toda acordado conversando enquanto a musica tocava, enquanto a gente se beijava. E quem disse que precisavamos beber pra ficarmos juntos? Ela ali sentada encostada nas minhas pernas, apenas por estar ali e não querer ir a mais nenhum outro lugar. Por não dar mais atenção a nada em volta. Ser só eu e ela. E nossa conversa. E a risada dela. 
Sabe aqueles momentos que você tem até medo de fechar os olhos e abri-los novamente, com receio de que nada daquilo esteja acontecendo?
E o que se perdeu? Foi sua indecisão, seu espanto? Não era pra tanto. Ela me mostrou pela primeira vez o por-do-sol mais bonito que eu ja vi. Nao deu tempo de mostrar nem sequer uma nota no violão. Nem te fazer um brigadeiro ou te dar chocolates. Não pude estar la quando me deram a noticia ruim de que, você tinha perdido alguém. Eu ja não existia mais quando você fez sua primeira tatuagem. E agora eu nem sei mais o que sou, se ainda sou, algo mais do que se ainda for uma pequena lembrança de algum dia legal. Se te tirei da rotina, te fiz sentir algo especial, fora do normal. 
Eu ainda fiz o mesmo caminho da sua casa, duas ou três vezes esperando te encontrar na rua, assim sem querer. Perguntar como você esta. E dizer que sinto sua falta todos os dias. 

Você tem uma coisa em sua mente
E ela está lá há algum tempo
É tão claro o que você quer fazer
Quanto tempo se passou desde que eu perdi você?
Porque eu estive fora a noite toda de novo
Tratando minhas feridas com algum gin
Contar nas pétalas da flor 'Eu te amo?
Com uma arma na mão e pensamentos de você... ♫

Nenhum comentário: