2013/06/04

Dia 1535

Eu fico martelando vários "e se" comigo mesmo. E se eu não tivesse sido acertado pelo carro? E se eu não tivesse perdido a memória? E se eu não tivesse a recuperado? E se eu não tivesse ficado sentado no banco da praça antes das noites? E se eu tivesse bebido mais um drink? 
Cada dia que passa eu concordo ainda mais com aquilo que ja me disseram mais de uma vez. 'Você não serve pra ninguém'. Odeio lugares com muitas pessoas falando ao mesmo tempo. Gosto de silêncio dentro de casa. Não combino com ninguém. Gosto de ler e ás vezes acho que sou o personagem daquelas minhas histórias. Um bom café, sempre um bom café. Aquelas musicas de estrada enquanto imagino cenas de coisas que jamais vão acontecer porque, eu não vivo dentro de um filme e sei disso. Gosto de tocar a pele devagar. Sentir as palavras escorregarem pela minha boca. De roupas simples com detalhes fora do comum. Acho lindo Harley e mulher que sabe ser mulher sem precisar usar roupas curtas pra isso. Gente que fala com os olhos, acho incrivel.
De ir embora ás vezes, aproveitar a natureza. Sentir o simples. O puro. E me esquecer do mundo todo do lado de fora e cair pro meu lado de dentro, pro abismo de mim. Esquecer que vivo aqui. De sentir solos de violão. E matar todos meus demonios com uma lamina e um sorriso.
Gosto de virar noites em lugares de musica boa e gente bonita. De gargalhar e gargalhar. De rir escondido de piadas maldosas. De correntes na calça e jaquetas de couro combinadas com bonitas botas carregadas de historias. Gosto de pessoas que esquecem por cinco minutos o mundo inteiro só pra dar um beijo na chuva. De sentir areia fina da praia entre meus dedos. De ser arrebatado pela brisa do mar. Gosto de falar de perto, sereno, suave, calmo. Gosto que me chamem pelo meu sobrenome. De sorvete de morango. De escrever. De ver você. Do mais puro e simples fato de que... Apenas tudo pode ficar calmo de vez em quando. E também sei o quanto é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas se sentir forte. Se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana: Estar vivo.
Não deveria ser negado que ser livre sempre nos animou. É associado na nossa mente como escape da história, opressão, lei e obrigações tediosas. Liberdade absoluta. A gente perde muito tempo tentando entender o que deveríamos sentir. Mas ilumina nossos olhos e nossos corações. Olhos de uma visão para sair adiante e sempre. Cuida de nós sobre a cratera de nossas incertezas e nos dê alegria. Do meu destino. Da minha fé e do meu amor.
Te faço uma prece e cuidas de mim amorzinho, pois estou partindo daqui e não sei pra onde vou. Mas quero que meu benzinho fique bem. Não sintas saudade de mim porque finalmente encontrei a paz que perdi quando nasci nesse imenso cenário desconhecido chamado: Amor.

Nenhum comentário: