2013/05/14

Dia 1521


Me disseram, me disseram tanta coisa... Disseram pra eu não virar tatuador. "Cara, que louco... não entra nessa vida". Mas ah, eu gosto tanto de contrariar os outros e fazer o que dizem pra eu não fazer. Minha mãe que o diga. Acho que tudo tem um propósito. Eu pensava 'e por que não?' afinal, o que eu poderia perder? A resposta é bem simples: Nada mais.
Ganhei alguns desenhos, algumas experiencias, algumas pessoas... E eu digo agora: Cara, que louco foi tudo isso, uma loucura mesmo. Desenfreada, louca, irresponsável mas tão, tão, tão gostosa. Não posso deixar de falar que foi ai, um dos ápices da minha conversão. Ali, com a agulha na mão eu conheci meu benzinho, se lembra?
Passei por uma merda só por um tempo, a vontade era grande de só dormir e esperar o tempo passar mas eu tinha que fazer alguma coisa, qualquer coisa ali, lá, aonde f
or... Uma parte de mim queria frear e a outra pisar fundo no acelerador. Acho que pisei fundo mesmo.
Mudei, mudei de novo, fiquei com um humor péssimo. Insuportavel. Fiquei legal de novo. Mas ainda falta dar aquela, aquela gargalhada gostosa. E com o maior orgulho do mundo, apesar de me ferrar um pouco e quebrar a cara, não me arrependo de nada mesmo. Falo isso de coração brother, nada mesmo. Quantas pessoas você conhece que não guardam em segredo pelo menos um arrependimento trancafiado no fundo da memória?
Me disseram tanta coisa. E olha só o mundo girando e não é em minha volta amigo. É em volta de todos nós. A gente mal começa a viver e ja morre algumas vezes. Isso sim é doideira. 
Hoje em dia tudo é diferente, aposentei a agulha e tudo mais. Tenho muito mais tempo para a minha liberdade, para minha cabeça... Minha paz de espirito essa ninguém mais tira. Posso dizer que estou em paz e consigo muito mais aproveitar o gosto das coisas, como tomar um bom café.
E me pergunto se alguém é realmente feliz. Espero que sejam. Realmente espero que sejam.

Nenhum comentário: