2013/05/12

Dia 1519



Cara, nada disso supera o colo confortável do meu benzinho. Um café quente e meu benzinho é tudo que eu preciso.
E todas as minhas dúvidas são uma escadaria para você. Abriram em telas. O primeiro passo é você acreditar, o segundo é ser intensa. Você pode ter o dinheiro e o mundo, os anjos e as pérolas... Mesmo assim trocaria meu coração por um sorriso teu. Não se preocupe eu vou mantê-la quente. Enquanto nós estivermos atravessando o espaço.
Sem dúvida eu estou do seu lado. Não há outro lugar que eu gostaria de estar. Eu não irei me comprometer em dar-lhe adeus. Eu lhe tenho bem lá no fundo. Vou mantê-la perto de mim. Por que se eu te perder eu me perco junto.
Não se move um coração com musculos, amorzinho ele bate mais forte com muito beijo, abraço e carinho. Mas vamos pegar esse mundo todo, por que ele é todo nosso. Isso, fisicamente e mentalmente parece ser a coisa certa então vamos atacar. Aos bandidos e aos mocinhos, que atravessam a linha achando que sabem quem somos nós. Amor, eu quero ser o seu super heroi, seu bad boy e... O que mais você quiser.
Talvez eu consiga fazer crescer flores no deserto. Fazer um show que esse mundo realmente nunca viu. Eu só sei que você tem feito o melhor por mim. E passo-a-passo estamos melhorando. Fazendo um pouquinho mais disso dar certo. Porque me acostumei com a sua companhia vindo a mim. 
Te desejo tudo de bom e o melhor de mim baby, eu dou pra você. E estou tirando fotos com a minha mente. Eu estou olhando para baixo na atmosfera. Um anjo que esta bem longe do céu, me tirou do inferno e me levou ao paraíso. Agora as asas estão abertas todos os dias. Estamos juntos. E vamos ficar.
Benzinho, o café ja esta quente? Estou chegando...

Nenhum comentário: