2013/04/18

Dia 1502


Cada pessoa é um mundo inteiro.
As pessoas estão sempre me perguntando porque eu escrevo por dias. Bom, eu vejo cada dia como unico. Uma nova oportunidade bem na minha frente. Uma folha em branco que posso escrever nela inteira. Poderia escrever uma vida inteira aqui. Ás vezes pego pedaços de papel e ponho meus pensamentos. Depois jogo tudo no vento na esperança que quem achar vai entende-los. Ah, como eu queria que entendessem.
Bem, nem todo mundo quer entender. Mas um fato importante que todo mundo deveria entender é que as pessoas podem mudar de opinião se quiserem. Eu posso escrever algo e depois riscar tudo ou sublinhar querendo que você preste atenção. Atenção.
Cada coisa que eu digo, cada palavra gostosamente passada da caneta ao papel para mim nada mais é do que uma confissão em segredo minha. Se for parar pra pensar eu conto muitos segredos aqui. Pra mim, cada pessoa é como uma palavra, cada uma única com seu significado.
Mas e que palavra dar a mim?
Quem sabe as pessoas possam usar isso de exemplo para seus filhos, para os filhos deles e para os filhos deles também.
Vou escorregar algumas palavras pelos meus dedos agora. Na esperança talvez que alguém entenda... Que eu só preciso de uma palavra pra ganhar um mundo inteiro.

Nenhum comentário: