2013/04/14

Dia 1498

Simplesmente eu não gosto das pessoas que não me falam nada. Quer me ver puto é quando eu pergunto alguma coisa e a resposta é 'não sei'. Embora ninguém saiba tudo, ás vezes é legal pensar para responder alguma coisa. Por banal que seja. Gosto das pessoas que acrescentam. Daquelas que me falam novas coisas, me mostram novas musicas... Que falam sobre filmes e teatro, que comentam sobre o cheiro dos livros da estante e do enfeite da mesa. Às vezes as pessoas nem imaginam que as coisas pequenas que elas falam ficam na nossa cabeça. Eu sempre prestei mais atenção nisso. Nos pequenos comentários, nas pequenas frases. E sempre guardo pra mim. As pequenas coisas, não há nada maior.
O problema é que você mergulha de cabeça na vida e acaba com um traumatismo craniano.
Não sou louco. Eu só leio muito.

Um comentário:

jessica sil disse...

Oi Ramos! fiz login a pouco tempo no seu blog, por falar nisso adoro suas publicações , me identifico com muitas!As vezes ate escrevo, mas gosto de escrever para mim quando nao tenho ninguem com quem gostaria de me abrir! Gostaria de em alguma oportunidade mostrar algum texto para vc pois sua opiniao seria muito legal, de sua fã!