2013/04/12

Dia 1497

"Tem alguma coisa muito errada na sua história de amor"
A vontade é grande de subir em cima da moto e ir para o norte do pais. Largar tudo mesmo e ficar um tempo na estrada. Chegar a um ponto e permanecer. Mas o que impede? A resposta é bastante simples: O desconhecido. Quando a gente não faz a menor idéia do que pode acontecer, bate um cagaço danado né? E o medo de quebrar a cara de novo?
Subir em cima do meu cavalo de ferro pra sentir o vento bater no meu rosto. Com músicas do velho oeste na cabeça enquanto o velocimetro sobe pra cima os 100km/h. Vou beber minha ultima cerveja nessa cidade e amanhã ja estarei longe baby. Quem sabe em direção a você. Vou largar tudo mesmo. Antigamente as pessoas escreviam em papel a despedida ou algo assim. Hoje, com a modernidade as pessoas irão ver apenas um ultimo recado na timeline "Ja estou indo pra vida" e nunca mais nada será escrito desde então. Ninguém vai saber em que km da estrada eu estou. Se dormi em um hotel ou deitado nu na areia olhando as estrelas. Por que ás vezes elas fazem um baita show a noite. E você sabe, o céu é o telhado do mundo inteiro. Quem nunca deitou e olhou pro teto e pensou mundos inteiros? 
Eu só não quero viver de lembranças entende? Lembranças que a gente esquece. Lembranças que te matam. Lembranças que te comem de dentro pra fora. E aquelas que são só lembranças. Eu quero é estar bem sem ninguem ficar mal. Mas é aquela história... Um fato. Um fato sobre a felicidade: Quando ela acontece, alguém fica triste.
Tatuei minha história inteira na pele até agora. Quem sabe quantas histórias ainda cabem em mim?! De um ponto de vista sensato posso dizer: Esse mundo ás vezes não vale o mundo. E ele, esse mundo não vai entender. Mas espero que você me entenda. Entenda que mesmo depois de sumir eu quero aparecer. Só precisava saber o que fazia parte de mim. É claro, agora, eu me encontrei. E confesso que queria muito que você soubesse, que eu me declarava em segredo e baixinho pra você ainda todas as noites. 
Se aparecesse na sua frente amanhã ou qualquer sábado desses, acelerando meus motores na sua pequena cidade. Chamando atenção pelo ronco do escapamento bruto tremendo o chão. Por que agora eu tenho um cavalo de ferro baby. Acho que sua cidade não esta acostumada a ver um cara todo pintado, com aquela pinta de motociclista correndo pelas pequenas ruas dai. Eu acharia você fácil, fácil. Acho que iria perguntar se você quer dar uma volta, pra tomar alguma coisa. Você subiria na garupa mas com receio, afinal... Quando a gente não faz a menor idéia do que pode acontecer, bate um cagaço danado né?!
Colocaria o capacete, falaria pra segurar firme e você seguraria meu peito. Gosto assim. Sabendo como você é, fechando os olhos você imagina tudo isso. E por saber que eu sei disso, você acha graça. Você ri.
Mas eu não posso deixar de me perguntar: Me perdoaria pelos meus pecados? Tendo a ciencia que estou aqui por você, que atravessei rios inteiros só pra te ver você me perdoaria? Sabendo que vou ficar e que não vou partir e que aqui é meu lugar, você... Iria parar de chorar? Só quero que quando minha mão estiver de bobeira, a sua encontre a minha no ar.



"Ja estou indo pra vida" 

Nenhum comentário: