2013/03/21

Dia 1470


Acho que é assim o fim. Uma queda insuperável que parece que podemos ficar sem respirar por 10 anos. Não consigo mexer um músculo. E meu coração queima. 
Acho que é assim o fim. Apreciar uma ultima semana. Se sentir como uma pedra. Ter um pensamento forte, algo para ficar marcado como caneta em papel escondido num baú esquecido. 
Acho que é assim o fim. A lembrança da pulseira na mão. A marca de sol no dedo. A ultima carona. O cheiro da chuva.
Então me deixe, junto com o céu cair. Contando como tudo foi para algumas pessoas ao redor de uma mesa no bar.
Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles. Na vida deles.

Nenhum comentário: