2013/03/20

Dia 1467


Os nossos sonhos são tão reais ao ponto de matarmos alguém dentro deles. Só ai então paramos depois de um tempo para perceber, estamos sonhando? Se não, então diga como fomos parar aqui? Você nunca lembra como um sonho começou, mas se vê dentro dele perguntando "o que esta acontecendo?" Nossos sonhos são reais. Ás vezes mais reais do que a nossa própria realidade patética. Mas quando acordamos é que percebemos que há algo estranho. Até que ponto estou disposto a sonhar?
Por que é bem aquela história mesmo, quando colocamos a idéia na cabeça de outra pessoa é quase impossivel erradica-la. Se eu disser pra você 'não pense em elefantes' o que você pensa? Entendeu a lógica?
Conversamos com alguém. Falamos sozinhos. Os universos se chocam. O mundo desaba. Há um mal subito. Eles então descobrem que inventamos esse sonho. Que também esta tudo distorcido. E a ponte da realidade onde se encontra? Quem foi o arquiteto desse patamar ilógico? Mas afinal não é nossa responsabilidade né? Não fomos treinados para esse tipo de violência. 
- E essas pessoas, todos eles, vem aqui dormir?
- Não, eles vem aqui sonhar.

Nenhum comentário: