2013/02/17

Dia 1449

Olha ai, estamos nós de novo aqui discutindo sobre o móvel fora de lugar, a cama desarrumada e o lixo que ninguém colocou pra fora. E ai você faz carinho na minha barba, bagunça ela inteira esperando eu te olhar com aquela cara. Aquela cara que você gosta, por que gosta mesmo... Ri pra mim toda vez que eu faço ela. Mas eu gosto de olhar pra você amor.
A gente é assim meio desigual, quando você quer café eu quero leite, quando você quer leite eu ja fiz o café. A gente dorme junto, acorda junto. Até briga junto, por que brigar separado eu ainda não sei se da pra fazer. É a combinação de podermos dizer um pro outro 'eu te amo' e 'vai se fuder'. Você sempre diz que eu sou todo errado, que não faço nada direito e eu rebato sempre tentando te falar o contrário. Vai ser sempre assim, a gente não tem jeito mesmo. Mas eu gosto de abraçar você amor.
Eu não posso reclamar, sempre quis alguém que quando eu abraçasse, me abraçasse de volta. Que descobrisse onde eu gosto de ser beijado e essas coisas. Que percebesse minha mão no ar esperando a sua. Que o sorriso bonito ficasse legal do lado da minha cara de bobo nas fotos. Uma garota como você. Mas eu gosto de beijar você amor.
Mordidas e manchas roxas, isso é normal. E pode crer, olhando para essa foto eu sorri grandão. Lembrando de mais a tarde você me pedindo uma massagem que fiquei te devendo. Do taxi que pegamos naquela noite. Da musica que ouvimos na sua cama. Do bolinho de chuva que saiu meio certo. Da tatuagem no braço. Das confissões "Eu te amo" nas nossas horas que são tão nossas. Mas eu gosto de amar você amor.
Eles nunca irão entender nossos sonhos baby. Eles nunca irão entender. Mas que importa? Eu tenho você.!

Um comentário:

Anach disse...

Eu acho vocês dois tão lindos *O*