2013/02/06

Dia 1443

Às vezes amamos tanto uma pessoa, que fingimos não sentir. Porque se percebecemos o tamanho deste amor, isto poderia nos matar.
Uma palavra não diz nada mas ao mesmo tempo diz tudo. Em qualquer vento que esconde a água e como as flores que esconde o aroma. Uma virada, não diz nada mas ao mesmo tempo nos diz tudo. Como a lua sobre a sua casa. Escondendo algum tesouro. Uma verdade.
É dificil né? Você confiar na pessoa assim... Ela diz 'para' e você realmente para. Ela fala 'vamos sair daqui, pegar uma mochila e subir na moto pra longe daqui'. Ir sem pensar, apenas... Ir. Fechar os olhos e pular no abismo, algo assim. Aquela historia de que quando você consegue parar, não quer. Quando você quer parar, não consegue.
E eis aqui Amor, o segredo mais profundo que ninguém conhece. Eis a raiz da raiz e o broto do broto. E o céu do céu de uma grande árvore chamada vida. Que cresce mais do que a alma pode esperar ou a mente esconder. E esta é a maravilha que mantém as estrelas distantes. Carrego seu coração comigo. Carrego-a no meu coração.
O futuro era algo que brilhava pra mim. O presente era muito, muito bom. "Eu não quero estragar a vida dela." - pensava eu. Só queria melhorar a minha. Acrescentar a dela. Nosso futuro era promissor. Encontramos a cola secreta que mantém tudo junto num lugar perfeito onde o barulho não atrapalha. Nosso mundo esta tão completo.
Mas a vida aconteceu, coisas aconteceram, o tempo aconteceu. Acho que é essa a parte em que eu tinha caido e chorado. E então consegui entender todas as coisas. Entendi que, nenhuma relação vale a pena se você não se doar totalmente a ela. Você só assume o risco. Põe a cara tapa e essas coisas todas.
Só queria dizer que eu amo que você sinta frio quando faz 25° la fora. Amo que você demore meia hora pra acertar a roupa ao sair. Amo a ruguinha que seu nariz faz quando você sente coceira nele. Amo quando me liga toda brava questionando por que fiz isso, por que fiz aquilo e eu consigo te explicar pensando 'que bom, ela entendeu, ela confia no que estou dizendo agora'. Amo quando volto pra casa e ainda encontro cabelos seus presos na minha roupa. Quando você senta a um lugar de distancia no sofá esperando eu chegar mais perto. Ou quando você consegue olhar bem no fundo dos meus olhos, como se pudesse ver o que mais ninguém ve e responder a todas as minhas perguntas. Vai parecer estranho mas eu amo até o som da sua risada.
Jamais se esqueça, eu sou apenas um cara parado na frente de uma garota pedindo pra ela ficar. Pra ela ficar comigo. Pra ela ficar pra sempre.

Um comentário:

Tammy Diktiva disse...

Não sei se é o caso ... mas espero que ela realmente fique pra sempre. O amor é isso aí de não saber nada e saber tudo. De gostar de tudo, de até coisa nenhuma ser bonito, ser sentido, ser amor. Ahh o amor ... sorte nossa, os apaixonados. Como sempre ... seu blog é ótimo.

→ http://noquintaldomundo.blogspot.com.br