2013/02/04

Dia 1433

Sei lá. Ando meio depressivo pra caramba. Dormindo muito pouco. Tomando mais cafeina e essas porcarias pra ficar mais ligado. Reclamando mais. Deixando a vida passar mais também. Não fazendo porra nenhuma pra me sentir especial. Caralho, eu só queria ser um pouco mais legal. Um pouco maior. Mas sei que não vou encontrar nada me escondendo da cabeça aos pés debaixo do meu lençol da cama. Sei que tudo que eu mais queria agora era pegar a estrada. É que os pensamentos loucos tem asas rápidas para ganhar impulso rapidamente. Em um minuto estou bem e no minuto seguinte perdi minha cabeça para uma fantasia falsa.
Certo então, aqui vamos nós. Essa vida ta toda coisada, cheia de gente besta que não incrementa nada. Por que falar não é como escrever que você pode com um apertar da tecla apagar cada letra que acabou de digitar. É foda.
Ta cheio de cancer por ai. Ta cheio de Aids. Ta cheio de gente querendo ganhar dinheiro. Ta cheio de gente querendo comprar coisas inuteis pra depois nunca usar. Ta cheio de gente de saco cheio. Porra, será que eu fiquei tão velho assim que estou sem paciencia até para amarrar os sapatos?
Eu vou mascar chiclete e ouvir musica nos meus fones de ouvido. Vou achar você especial. Tão especial. Vou chorar lágrimas pra dentro, ninguém vai ver. Vou sair do controle, rezar pra Jesus, encher minha cara. Vou encher o tanque num posto da estrada, comprar batatinhas. Vou vestir uma roupa bonita e cara. Comprar um cd para ouvir só duas musicas. Me perder nos corredores do supermercado. Deitar na cama da loja de colchões e sonhar com o infinito.
Mas ainda sim vou me perguntar: Até quando?

Nenhum comentário: