2013/02/04

Dia 1432

Talvez ela esteja de baby doll na cama esperando você chegar, cheia de tesão. Talvez ela te ligue e diga para você aparecer, falando que deixou a porta aberta para não ter que levantar para abrir. Talvez ela ja esteja com tanta vontade, que só de pensar em vocês dois ela ja fica molhada. Talvez ela só quer um tiro de sorte e espera que você saiba exatamente o que quer fazer.
Ela quer que você chegue mais perto para te mostrar uma coisa. O que ela quer fazer agora é que você relaxe, ela vai tomar conta de tudo.
Acho que é são as tentações quentes, sensações doces infiltrando pelo meio e chegando sobre ela. Quer que vá devagarinho, fazendo do jeito dela e mantendo os olhos sobre os dela. Sua reação sobre a sua ação é o que ela quer ver. Movimento ritmico, emoção crua e agora ela quer ficar satisfeita. São horas e horas de doce prazer, e depois disso eu garanto que você não irá querer ir. Feche os olhos e pense no que estou prestes a fazer garota. Sente-se e relaxe, vou tomar o seu tempo agora. Esse amor é todo pra você.
Sei que tudo que eu quero é beijar suas partes agora. Sentir seus pelos arrepiados roçando na minha pele que encosta na sua. Estou esperando o momento certo. Te atiçar ao máximo, ver até onde você aguenta. O que você sente quando a ponta dos meus dedos encostam nas suas costas. O que sente quando beijo suas coxas? Qual sensação te traz quando meu lábio encosta no seu peito? Ou quando você me sente firme entre as suas pernas? Posso te provocar enquanto você esta deitada de bruços e você se ergue... se enclinando em minha direção, mostrando que posso fazer o que eu quiser porque você confia.
É nessa parte que você agarra os lençois. É nessa parte que você arranha as minhas costas. É nessa parte que você cerra os dentes. É nessa parte que eu consigo ouvir sua respiração como se fossem palavras. É nessa parte que sua barriga se contrai. É nessa parte que você abre os olhos. Amor... é nessa parte que você goza.

Nenhum comentário: