2013/01/19

Dia 1418

A gente se ajeita numa cama pequena. A gente não conhece a palavra ''fim''. Encontrar palavras é perder silêncios. Em nós... Dois.
Vamos lá, planejar bobagens e morrer de rir. Fazer os pés se unir num sofá de três lugares. Por que amor é assim mesmo, com tanto espaço do lado a gente prefere ficar juntinho. Espremidinho, faltando o ar. Falar no diminutivo, tão nosso. Queria dizer que, com você, todas as minhas dúvidas agora são certezas. Por que quando a casa inteira esta uma bagunça, dentro da gente esta tudo organizado. Você sabe.
Se não fosse amor eu já teria desistido de nós. Não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o pensamento o tempo todo em você.
Por que toda vez que penso em você, eu tenho a melhor parte do meu dia.

Nenhum comentário: