2012/12/31

Dia 1398

Ela me protege, é meu amuleto da sorte. Ela é minha parceira, meu amanhecer e meu anoitecer. Ela até faz um pouco de drama, mas é minha companhia até em dias frios debaixo do cobertor na cama.
Até rimas eu faço, e mesmo sendo infantil, escrevo seu nome junto ao meu pra ver no que vai dar. Mas eu acho que vai dar samba, a gente combina, até mesmo sem querer, nos gestos, afetos, abraços e amassos. A gente combina porque... Bom, não sei o porque, sei que simplesmente eu combino com você. A gente se completa feito feijão com arroz, goiabada com queijo, gripe e Benegripe, TPM e chocolate! Cara eu combino com você, é até bonito de se ver, andando de mãos dadas, dividindo banheiro e sabonete, toalhas e sonhos, cama e travesseiro. Eu que achava que meu cúpido era cego, aparece você pra rir comigo. O meu melhor presente, meu caso sério, por você ouço até Roberto Carlos. Te levo no meu calhambeque broto e trago você pra minha vida sem data marcada pra voltar.

Nenhum comentário: