2012/12/22

Dia 1393

Eu gosto do natal. Sobretudo das luzes. Suas luzes. Não tem nada como as luzes de natal. Pra quem vive sempre na escuridão essas luzes fazem companhia. Onde aqui, encontramos as sombras do mal. Pessoas do lado negro do dia.
Onde nossas vidas não são nossas. Sabe quando você tem a idéia de que pode fazer algo realmente significativo pra todo mundo? Dai você cai na real e percebe... nunca consegue fazer porra nenhuma. Você ouve uma musica qualquer, calça suas botas, se acha um guerreiro. Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida.
Preciso admitir, sou muito irônico, e grosso ás vezes, um pouco meigo de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonado, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetor e ciumento ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueiro, outras, calmo até demais. Duro como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecido como o rei do drama, esse sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.
Ás vezes a noite é pequena para os sonhos que tenho.
Apesar de que... Ninguém deve saber que meu coração e minha mente estão sempre em guerra um com o outro.

Nenhum comentário: