2012/12/10

Dia 1387

Eu juro Amor, eu queria ter escrito palavrinhas bonitas aqui para que quando você lesse seu olho se alargasse com boas lágrimas. Queria ter escrito palavras no diminutivo, cheio de 'inhos' só pra você pensar em coisinhas, fofurinhas, elogiozinhos para dizer... Queria ter escrito historias e sonhos, sonhos e pensamentos, pensamentos e planos. Tudo só pra você.
Queria também ter colocado o trecho da ultima musica que acabei de ouvir pensando em você, mas essa você já conhece. Queria dizer que passei uma boa parte dessa tarde com meu violão na mão tentando fazer uma gostosa melodia pra tocar pra você, pra se lembrar do som antes de dormir no dia que eu tocar.
Juro Amor, juro que tentei também te escrever uma carta mas você sabe... Eu me embolo todo com a caneta na mão.
Não é sempre que eu consigo me controlar. Não é sempre que eu consigo disfarçar. Então se um dia você pegar eu te olhando, desculpe, mas esse sentimento está transbordando e me sufocando, logo eu sei que não conseguirei guardar pra mim, então não se assuste se você souber do meu segredo, ele é forte e tão real.
De repente estou segurando suas mãos, de repente não tenho mais medo de cair.
Você é a mulher que quando me perguntarem eu vou dizer "É ela".!

Nenhum comentário: