2012/12/10

Dia 1382

É, eu sei... Eu não sou o cara perfeito. Na verdade, eu não tenho um corpo legal, na verdade mesmo até tenho umas gordurinhas a mais. Minhas piadas ás vezes são sem graça. Meu corte de cabelo não é nada moderninho e estou sempre com minhas velhas botas cantando um rock que ninguém conhece.
De longe, não tenho muito dinheiro. Meu carro e até minha moto estão por enquanto estacionadas dentro dos meus sonhos. Minha paciência é muito fraca e minha educação ás vezes é falha, então acabo falando palavrão pra caralho. Ás vezes gosto de companhia, ás vezes de ficar sozinho.
Nós todos temos um vazio no interior, todos nós temos de encontrar respostas. E de uma certa forma parece que não há ninguém para chamar quando nossos pensamentos estão tão dormentes. Esses, os nossos sentimentos incertos.
Amor é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não está nem aí.

Nenhum comentário: