2012/11/25

Dia 1373

O beijo esperado ainda está molhado e guardado ali. Bem em mim, tão vivo aqui.
E se eu lembrar de você nas coisas mais bestas? E se eu sentir vontade de você um pouco mais? E se eu quiser guardar você no bolso só pra mim? Infelizmente eu não posso te prender. Não posso te trancar no quarto e te fazer só minha. Não posso te roubar do mundo. Talvez o hoje, seja o amanhã que você tanto procura. Ou procurava. Achei.
E até os mais simplórios dos imbecis consegue ver, que estou completamente apaixonado por você. Aqui é onde vou perguntar pra você se ainda lembra daquela noite, que a chuva batia na sua janela e eu ainda estava ali. Que tipo de pensamento poderia vir de você sabendo que eu estaria ali embaixo esperando você olhar pelo vidro?! Ou do lado de fora da porta esperando você abrir. Toc-Toc.
Mas quando você se apaixona você enlouquece, o mundo fica diferente, você faz tudo por aquela pessoa. Eu só quero que com você, dê certo. Por você, tratei de ajeitar as coisas no meu peito como alguém que limpa a casa para receber visitas.
Eu não encontro mais palavras capaz de expressar esse sentimento. Só eu sei o que sinto quando vejo esse sorriso, só eu sei o que passa aqui dentro ao vê-lo. Só eu sei o quão grande é esse amor. Só eu e ninguém mais .
Então de repente, vem aquela pessoa. Quando você menos espera, e te deixa sorrindo à toa. Toc-Toc.

E com simplicidade eu digo, eu amo você!

Nenhum comentário: