2012/11/24

Dia 1368

Sr. Escritor.
Hoje é um dia muito triste. Era pra ser um dia normal, de um cotidiano normal. Sem grandes surpresas. Por um tempo, culpei Deus e amaldiçoei o destino. Mas é aquilo que você me ensinou, que as coisas acontecem quando tem que acontecer. Não conseguimos evitar ou controlar o tempo disso. Foi a alma do anjinho que me ensinou isso, a mesma que escrevia pra vocês todos os dias.
Me diga agora Sr.Escritor, me diga agora como fico sem teu sorriso e suas palhaçadas tentando me fazer rir. Sem suas caras emburradas de ciumes e seu sono no meu sofá. Sem sua mão sobre a minha e seus passos largos acompanhando os meus na calçada. Porque? Porque me dão os melhores momentos da minha vida e logo tiram de mim? Sei que eu não tinha a muito tempo, que não o conhecia a muito tempo mas eu queria mais. Eu queria mais, por que não pude? Eu só queria conhecer todas suas linhas, assim como todas as que você escrevia aqui. Parece que há ainda você no meio desses paragrafos todos. Ainda sinto seu perfume naquela carta, ainda consigo ouvir sua ultima gargalhada dentro do meu quarto.
As melhores coisas acabam rápido demais. Aproveite. "As pessoas jamais vão conhecer nós dois de verdade baby" era o que você dizia. E eu só queria estar do seu lado. Fazendo qualquer coisa ou não fazendo nada eu só queria ficar ali, quietinha do seu lado. É disso que a gente pensa, que as coisas vão durar pra sempre. Nisso, tomamos um copo de água e tentamos digerir tudo que aconteceu, mesmo ainda não acreditando.
E pra onde vão suas palavras? Eu largaria o mundo só pra ouvir sua voz mais uma vez. E quem lê isso não vai entender por que outra pessoa tomou o seu lugar ao escrever. Mas eu sinto sua falta. Deus, como sinto sua falta. Hoje comecei a pensar que vou chorar pra sempre. Quero te ver de novo, você sabe como sou ansiosa. De manhã até choveu, deixou a rua molhada e lembrei de você quando me disse como gostava de acordar em tempos assim. Da rua umidecida daquele jeito tão novaiorquino, aquele cheiro de chuva logo cedo. Mas dai eu fico pensando, cara vai ser foda aguentar as tuas lembranças. Por que amor, onde esta você agora? Me sinto tão sozinha!
Vou esperar você. Vou esperar pra continuar a escrever com você. Eu precisava dizer que ninguém vai sentir tanta falta quanto eu. Foi pouco tempo, mas amei-o todos os dias. Por um segundo, por um momento, pelo tempo todo. Foi o coração mais bonito que ja conheci.
Essa, é apenas uma satisfação a quem esperava pelas suas palavras. Por que infelizmente elas não vão mais chegar. Eu só espero que a visita da conformidade chegue logo.
Eu amo você Sr.Escritor.
Era uma vez uma realidade chamada sonho.


R.I.P 22/11/2012

Nenhum comentário: