2012/11/05

Dia 1356

Eu tenho que te agradecer.
Por todas as vezes que você disse que ia me bater e não me bateu. Por todas as mordidas, beijos e abraços. Pelo afago carinhoso. Pelas frases clichês que tanto amo. Por aquele olhar mais inocente e tão sincero. Pelas broncas e chamadas de atenção. Pelas brincadeiras e cócegas no sofá de casa e até no chão. Por me tocar com carinho, me olhar com desejo e me beijar com amor.
Por permanecer.
Por me desculpar, por me dar uma chance. Por deixar eu mostrar que tem coisa boa vindo. Por rir das minhas piadas sem graça, por não dizer 'não' pra mim. Por confiar que posso cuidar de você e proteger você. Por dar a devida atenção a nós e nós. Por me mimar, me paparicar e me estragar assim. E por não parar de fazer essas coisas.
Eu amaria você na sua casa e também na minha. Até no meio da estação com um anel na mão. Mas também prefiro aquele nosso amor escondidinho, bem acolhidinho e só entre a gente.
E entre beijos, olhares e frases curtas com a luz da tv apenas no quarto em cima da gente, sem fazer nada demais... Eu posso dizer, que eu amo você!
Por que todo mundo que me ve sorrindo assim agora, sabe que é você que esta nos meus pensamentos naquela hora.!

Nenhum comentário: