2012/11/01

Dia 1347

Eu peguei meu violão. Eu te fiz uma canção.
Quando o nosso coração não quer falar, são os nossos olhos que contam as maiores das histórias. Quem nunca imaginou mundos inteiros debaixo do chuveiro? E agora acho que estou totalmente perdido. Mas que importa? Eu tenho você. Talvez um dia eu me encontre, talvez não. Ou talvez só me veja de novo, perdido em sorrisos, com você.
É notavel, todo mundo ja percebeu que essa minha feição tem seu nome gravado. Cada ruguinha do meu rosto que aparece quando eu largo aquele sorrisão no ar, é um presente que a felicidade me deu com seu nome. Eu gosto, sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar. Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar. A sua, a minha, a nossa juntos.
Posso dizer que com você aprendi que é tão diferente, gostar de quem gosta da gente. Você é o motivo por eu não conseguir me interessar por mais ninguém. Fez com que eu conseguisse ver meu próprio mundo com outros olhos.
Quero você, quero ficar deitado agarradinho com você, apenas conversando, conversando sobre nós, planejando nosso futuro, quero passar a tarde inteira no domingo com você, só com você. Só com você eu quero tudo isso.
Viu quantos 'você' aparece aqui nessas linhas? Agora pensa quem eu preciso de verdade! Quem eu quero de verdade!
De repente alguém no metro falou teu nome. E quase que imediatamente te procurei a minha volta. Não te encontrei, mas me dei conta de que eu estava sorrindo.

Nenhum comentário: