2012/10/28

Dia 1345

E eles sabiam o resultado da noite passada.
Roxos, mordidas, beijos, confissões, promessas. Nenhum ematoma em vão. Foi um show todo deles. E só deles. Imagens fotografadas dentro da memória, jamais apagadas.
Aquele amor era bonito e digno de amores de filme. Havia uma força maior entre aqueles dois, existia um constante brilho nos olhos e uma sintonia impossível de explicar. Eles se amavam e os corações estavam conectados. Não eram necessárias palavras para se dizer, o que sentia, um jogo de olhares bastava para se dizer tudo, mesmo que a boca não falasse nada. Eles se amavam, brigavam e se acertavam. É um amor. É um amor tão lindo...
Tudo que eu mais quero na vida é poder estar sempre ao teu lado, para que, a cada dia, possa confirmar tudo o que existe de maior dentro de mim, todo o amor que eu sinto e que é todo por você, pra você... Não sei mais como explicar o quanto isso tem poder sobre mim, só sei dizer que me faz um bem como nada no mundo é capaz de fazer, só sei dizer que a minha vida depende inteiramente disso, e tu é o responsável por tudo! Preciso de você o tempo inteiro, motivo da minha felicidade, minha razão... Preciso de você pra me sentir vivo, meu ar, meu chão, meu mundo... Preciso de você pra me entender, pra reclamar comigo quando eu tiver errado, pra me dar mil beijos, pra me dar carinho, pra fazer tudo que só tu sabe fazer, do jeito que só a gente entende. Preciso de você simplesmente porque é a parte de mim que eu mais quero e que eu desejo a todo instante, preciso de você cada dia mais e mais.
Seria clichê demais dizer que eu amo você?

Nenhum comentário: