2012/10/25

Dia 1340

Aqui é o momento crucial, onde dois mundos colidem.
Você ja parou pra pensar na sua vida daqui pra frente. E pensou até que ponto anda valendo a pena?
É a força do coração, não tem nada mais impulsivo. Nada mais motivador. Nada mais forte. E eu repito pra mim "Preciso continuar tentando, preciso continuar tentando"... E eu repito pra gente "Vamos conseguir, vamos conseguir". Eu insistiria mil vezes por mil anos só para passar mais uma noite ao seu lado. Acredita que eu enfrentaria a furia dos Deuses?
Mê a mão que eu lhe mostro o paraíso, nem que seja só por hoje. Eu sei o que eu quero... E o que eu quero, é fazer a garota de cabelos dourados sorrir pra sempre. Por que eu adoro o som da sua risada.
Nós somos uma boa mistura de sério mas também hilário. Ciumes e carinho. De cócegas e beijos. E a gente criou um mundo todo nosso, nós, contra, eles.
Mas e se não encontrarmos o caminho de volta pra casa? E se não soubermos como fazer? E se não... E se... Não importa, eu tenho você. É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto. Eu só acho que, fica bonito seu sorriso entre um beijo e outro.

Nenhum comentário: