2012/10/23

Dia 1339

Ela é meu pequeno passaro. Meu amuleto da sorte. Escrevo isso viajando de volta pra casa. Por que vou te ver de novo. Minha garota.
O céu esta arroxeado, há motivos para olhar para cima com esperança de novo. Onde eu for, é só olhar para cima que verei meu pequeno passaro. Por que esta sempre comigo. Minha garota.
Já é tempo, já é tempo, já é tempo de dizer adeus ao que passou. Então como pássaros vamos voar. Somos livres. E estamos juntos. Minha garota.
E de novo os trilhos desse vagão me trazem para mais perto de você. Não precisei procurar no mundo inteiro pra te encontrar. Por que você pousou bem na minha mão. Minha garota.

Um comentário:

Ártemis Rae disse...

Ainda bem que não cansou de procurar. E esse Amor bonito assim, só podia ser leve. :)

._.

bj e seguindo ^^