2012/10/20

Dia 1333

Acho bonito quando minha mão fica sobre a mão dela. Quando ela sobe depois de gargalhar e me olha ainda sorrindo. Mas olha só esse mundo, a gente pode conquistar ele inteiro se quisermos.
Eu podia dizer que senti a batida da música no bar, que as luzes faziam flashs enquanto você tomava um drink. E que não conseguia parar de olhar pra você ali sentada. Mas não foi assim que começou, alias, como começou? Não interessa. Onde, como, por que, quando... Essas maneiras tolas que a gente encontra de controlar o tempo. Agora que me encontro contando voltas no relógio para te ver eu sei, não me importaria de me encontrar num espaço parado de horas.
Acho bonito quando ela morde meu pescoço e faz cara de brava ainda rindo. Quando sem perceber, acabo vendo que ela esta olhando pra mim. Mas e que pensamentos passam pela sua cabeça nesses momentos pequena?
Abri todas suas fotos para escrever olhando para o seu sorriso e pensar, como vai ser bom ver ele hoje de novo. E sabe que, a gente fica bonito juntos?!
Preciso mesmo dizer, que acho bonito quando minha mão fica sobre a mão dela.

Nenhum comentário: